quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O meu primeiro post


O que é que se escreve num primeiro post de um blog que andou meses a ser mentalmente fabricado? Não sei, não faço sequer a menor ideia! É suposto falar de mim? Da temática do blog? Ou seguir o sábio conselho de um amigo e avançar logo para o post #2?
Falar sobre mim não é um assunto interessante e perder leitores no primeiro dia é muito mau, por isso avanço para a temática! Ora então, que é que se pode esperar encontrar aqui? Tudo! Ultimamente tenho-me apanhado a mim mesma a fazer comentários no facebook que não são propriamente comentários “de facebook” e que estariam mais apropriados num blog, ou que pelo menos o seu lugar na blogosfera dar-lhes-ia uma aura mais intelectual (nem que fosse só mesmo a aura) e, depois de meses a ponderar a ideia, nasce assim o blog de um dia para o outro.
É tão provável que venha a falar aqui de maquilhagem como de política, ou que passe da culinária para a economia, de cinema para a saúde ou da música para o ambiente. 
Ou seja, será tipo montanha-russa.
E têm a sorte de não pagar bilhete! 

2 comentários:

  1. Para primeiro post está muito bem e a chamar a atenção dos leitores, bem vinda!

    Ah é verdade, venho da parte do Logan LOL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas boas vindas.
    Os amigos do Logan são sempre bem vindos aqui também :)

    ResponderEliminar