quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conversas hilariantes sobre... cavalo


Ao almoço:

Avó: O que é que vais almoçar?
Eu : Empadão.
Avó (com ar assustado): E que carne é que isso tem?? Vê lá se andas a comprar carne de cavalo!
Eu: Não, avó. Esta é mesmo de burro.

Ao jantar:

Eu na cozinha a acabar de fazer caldeirada de peixe.
Avó: O que é que estás a fazer que está aqui um cheiro esquisito??
Eu: Não está cheiro esquisito nenhum, estou a fazer o jantar.
Avó: Tu vê lá que carnes é que andas a usar!!
Eu: Pois, esta agora é de cavalo-marinho!

É nisto que dá passar o dia inteiro a ver canais de notícias! Já anda tudo paranóico!

4 comentários:

  1. loool a do cavalo marinha é de mestra, a tua avó sabe como te passar a perna :D

    ResponderEliminar
  2. E ela já come saladas ou ainda anda com medo da E-Coli nos pepinos?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela agora não como é nada. Anda a fazer birra como as criancinhas e recusa-se a comer.
      Esta casa virou mesmo um infantário!

      Eliminar