domingo, 24 de fevereiro de 2013

A bicha-cadela está doentita

Pois é, isto aqui por casa anda quase tudo gripado e agora chegou a vez até da cadela.
Ao contrário do que muita gente pensa eu não tenho nenhum Doberman, Rottweiler, nem sequer um Hellhound (mas gostava!!). Tenho mesmo uma Yorkshire Terrier com a mania que manda nisto tudo. Ok, e manda!
Habitualmente a bicha é demoníaca e ataca toda a gente mas há 2 dias que anda com tosse, espirros e parece ter o nariz obstruído porque faz um barulho estranho a respirar. Tadita.
A minha mãe diz para lhe dar um bocado de aspirina na água, mas parece-me um grande disparate. O que é certo é que também não sei que lhe fazer. Continua a comer e a brincar normalmente, por isso convenci-me que não deve estar muito mal, mas se não melhorar até amanhã vai mesmo ao veterinário.
Portanto, se eu sumir nos próximos tempos é provável que não tenha sobrevivido a tal experiência. É mais arriscado levar este animal ao veterinário do que ir para um daqueles países malucos em guerra no Médio Oriente.

A Luna, a minha bicha-cadela

4 comentários:

  1. já sabes que eu acho um abuso chamares bicha-cadela ao pobre do animal, coitada...
    e deixa de ser forreta e leva a coitada ao médico sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã se não estiver melhor vai mesmo.
      E bicha-cadela é um nome fofinho e carinhoso.

      Eliminar
  2. É super amorosa a bichana:))))) mas ....morde??

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai de um extremo ao outro. Ou é dos cãezinhos mais adoraveis ou ataca toda a gente.

      Eliminar