domingo, 3 de março de 2013

Mim quer ir ao cinema…


… ver isto!!



Sim, eu consigo ser infantil. Sim, eu ainda vejo filmes da Disney (Não, não me quero mudar para a Disney durante 2 meses tipo certo senhor músico finlandês!!) e sim, eu sei que tenho quase 26 anos!
Mas é a história de Oz! E tem a Rachel Weisz que é a minha atriz favorita! E eu quero ir ver e pronto!!!

Já agora, aceita-se companhia. Do tipo que não ressone!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Se quiseres vir ver a Aveiro depois até te levo ao IEFP. A ver se a minha mãe te arranja por lá emprego, claro!! :P

      Eliminar
  2. Hoje em dia cinema é coisa de burgueses! Quando ia ao cinema e pagava 400 paus, ia-se ao cinema por ir mesmo sem filme prefedinido, chegava-se lá e escolhia-se um qualquer! Hoje em dia já não há cá bilhete de estudante nem bilhete com cartão jovem!
    Em 2010 uma amiga convidou-me para ir ver o "Alice no país das maravilhas" e já paguei 8€ e tal!! Que roubo!! e ainda por cima fui obrigado a ver o filme com uns óculos absolutamente ridículos!! Fiquei traumatizado!!
    Até hoje acho que só adormeci mesmo no Senhor do Aneis...se calhar babei-me todo! mas ressonar acho que não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente a pior experiência que tive de companhia a ressonar ao lado foi precisamente no Senhor dos Aneis, no último.
      Quando andava no secundário iamos ao cinema pelo menos uma vez por semana, mesmo que nem fosse para ver nada de jeito. Era quase tradição.Não tinhamos aulas à 4ª à tarde, iamos para o cinema.
      Depois fui-me deixando disso e atualmente até é raro lá ir. Mas este gostava de ir ver.

      Eliminar
  3. Eu adormeci - ou passei pelas brasas! - no primeiro. Muita descrição, poucos motivos que prendessem a atenção, filme longuíssimo, pronto foi uma mistura fatal!
    Eu também deixei de ir tanto ao cinema depois de me ter dedicado ao celibato - e como ainda não me deu para ir ao cinema sozinho - talvez tenha perdido alguns filmes que não perdesse se tivesse companhia, mas hoje em dia o cinema está caríssimo. Uma brincadeira dum jantar, cinema, pipocas, bebida, gasóleo, quer dizer, começa a ser uma brincadeira demasiado cara para uma simples brincadeira!
    Eu para já, talvez faça mesmo questão de ir ver o "Antes da Meia-noite" mas só.

    ResponderEliminar
  4. Ver no cinema não vejo, não tenho certeza se valerá o preço dos bilhetes + transporte. Mas está sem dúvida na minha lista de filmes a ver brevemente.

    ResponderEliminar